
Bruna Biancardi e o look verde com o 10 no peito: ousadia na Copa (Foto: Instagram)
Bruna Biancardi usou as redes sociais para explicar as escolhas de roupas que vem exibindo durante a Copa do Mundo e contestar quem a criticou por não optar por produções mais simples para assistir às partidas.
++ Sistema de IA revela como pessoas comuns estão criando novas fontes de renda online
A influenciadora respondeu especialmente sobre o look inspirado nas cores da seleção brasileira usado no jogo entre Brasil e Haiti, realizado na sexta-feira (19), e aproveitou para comentar durante uma sessão de perguntas e respostas no sábado (20).
++ Madeleine McCann, desaparecida em 2007, aparece mencionada nos arquivos do caso Epstein
Grávida de sua terceira filha, Bruna optou por uma produção marcante que combinava amarelo, azul e verde, cores que remetem à Seleção Brasileira, incluindo peças ousadas e acessórios que deram um toque fashionista ao visual. Enquanto parte do público elogiou o estilo, outros internautas fizeram críticas e até brincadeiras bem-humoradas sobre o figurino.
Em sua interação pelo Instagram, um seguidor questionou: “Por que não ir básica pro jogo de jeans e camiseta do Brasil?”. Diante da pergunta, Bruna ressaltou que também acha bonito o visual mais simples, porém vê a Copa como um momento especial para ousar e explorar a moda fora da zona de conforto.
A digital influencer explicou que pretende, sim, usar jeans e camiseta da seleção em um dos próximos jogos, mas que não abre mão de aproveitar o torneio para experimentar combinações que reflitam sua personalidade. “A Copa é uma oportunidade para brincar um pouco com a moda, respeitando o contexto”, afirmou.
Bruna ainda destacou que, independente do look escolhido, haveria comentários negativos. Segundo ela, mesmo um visual básico, composto por camiseta oficial, shorts e chinelo, renderia críticas nas redes sociais. Por isso, não vê motivo para buscar a aprovação de todos.
A influenciadora concluiu que entende e aceita a diversidade de opiniões, mas o essencial é sentir-se confortável e satisfeita com as próprias escolhas. “Sei que não vou agradar a todo mundo, e está tudo bem. O que importa é eu estar feliz com o que estou vestindo”, disse. Durante o torneio, ela continuará usando a moda como meio de expressão pessoal.








