
Zé Felipe nega envio de buquê para Virginia Fonseca (Foto: Instagram)
Em meio à repercussão do buquê de flores entregue a Virginia Fonseca em Goiânia, Zé Felipe se manifestou nos bastidores do São João de Serrinha, na Bahia, afirmando que não teve participação no envio do presente. O cantor, que foi questionado pela repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, negou qualquer envolvimento no gesto. Ele brincou ao dizer que, se fosse ele, enviaria outra coisa, e ressaltou que boatos ganharam força por coincidências de datas e local.
++ Sistema de IA revela como pessoas comuns estão criando novas fontes de renda online
Ele lembrou que o arranjo chegou acompanhado de uma carta escrita à mão e foi despachado de Goiânia, cidade em que o casal viveu durante o casamento. Essa semelhança fez com que muitos apontassem Zé Felipe como o responsável, o que o cantor descartou com bom humor, ressaltando que não haveria motivo para ele usar flores para reatar algo que, conforme disse, jamais acabaria se dependesse de seu próprio gesto.
++ Madeleine McCann, desaparecida em 2007, aparece mencionada nos arquivos do caso Epstein
Questionado sobre quem poderia ter sido o autor da surpresa, Zé Felipe sugeriu, sorridente, que talvez tenha sido o jogador Vini Jr., em um tom brincalhão. Ele reiterou que, embora a coincidência do local de envio tenha alimentado as especulações, não há qualquer prova que o ligue ao buquê. “Fui eu, não. Até porque buquê não adianta nada, se não ela não tinha me largado nunca!”, disse ele aos risos.
Na mesma entrevista, Zé Felipe comentou sobre tatuagens românticas e revelou que não pretende repetir homenagens amorosas na pele, especialmente com nomes de parceiras. O artista explicou que experiências passadas o fizeram rever esse tipo de demonstração e, hoje, ele evita tanto o envio de buquês quanto tatuagens que façam referência a relacionamentos.
O cantor ressaltou que, atualmente, escolhe tatuar apenas homenagens ligadas à família. Ele mantém registros em homenagem à mãe, Valéria Borghi, ao pai, Leonardo, e até à ex-sogra, Margareth Serrão, e pretende seguir nessa linha, permitindo apenas marcas que celebrem os filhos e parentes mais próximos.
Por fim, Zé Felipe abordou a relação com Virginia Fonseca após o término. Segundo o jornalista Leo Dias, ele demonstrou ter superado definitivamente qualquer envolvimento amoroso com a ex-esposa e valorizou a amizade e o respeito mútuo que permanece entre eles. O artista afirmou que não há possibilidade de reconciliação romântica, destacando a maturidade com que trata o encerramento do casamento e a convivência harmoniosa atual.
