Vocalista de banda de metal termina casamento de 14 anos, se declara gay e ex desabafa: “Difícil de entender”

Posted by

O vocalista da banda Beartooth, Caleb Shomo, de 33 anos, revelou publicamente que é gay e anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com Fleur Shomo. O músico compartilhou a decisão em uma publicação nas redes sociais e recebeu milhares de mensagens de apoio dos fãs.

No texto, Caleb afirmou que passou anos enfrentando conflitos internos e que o processo de autoconhecimento o levou a tornar pública sua orientação. “Sou um homem gay com orgulho”, escreveu.

O cantor também falou sobre dificuldades emocionais enfrentadas ao longo da vida e da carreira. Segundo ele, durante anos tentou lidar com sentimentos que não compreendia por meio do consumo de álcool.

++ MC Misa diz ter provas de que Deolane Bezerra matou MC Kevin

Caleb contou que a decisão de parar de beber teve papel importante para que pudesse entender melhor sua sexualidade e enfrentar questões relacionadas à depressão, ao autodesprezo e à desesperança. “Guardar essas coisas dentro de si só machuca você e as pessoas ao seu redor”, declarou ao incentivar seguidores a buscarem acolhimento emocional e autoconhecimento.

Horas após a publicação, a ex-esposa do artista, Fleur Shomo, também se manifestou nas redes sociais. Em seu texto, ela afirmou que continua desejando felicidade ao ex-marido, apesar das dificuldades provocadas pelo término. “Apoiá-lo enquanto perco tudo tem sido incrivelmente difícil de entender”, escreveu.

++ Luciano Hang apoia escala 4×3 no Brasil e questiona consequências econômicas

Fleur também descreveu os 14 anos de relacionamento como uma história marcada por amor, parceria e experiências compartilhadas. Segundo ela, o casamento foi uma trajetória “bonita”.

A repercussão do anúncio foi imediata. Nas páginas da banda, fãs deixaram mensagens de apoio ao cantor. Entre os comentários mais compartilhados estavam frases como “Vá ser feliz” e “Nunca é tarde para entender quem você realmente é”.