Andressa Urach admite ter destruído carro do ex e provoca barraco na web

Posted by


Momento do casal Andressa Urach e Flávio Glioli antes da polêmica (Foto: Instagram)

Aos 05 de maio de 2026, a modelo e influenciadora digital Andressa Urach confirmou em publicação que causou danos ao carro e ao apartamento de seu ex-marido, o produtor de conteúdo Flávio Glioli. Em resposta à exposição feita por ele na internet na última segunda-feira (04), ela afirmou não ter arrependimentos e ressaltou que seu antigo companheiro conta com meios financeiros para recomprar bens semelhantes. Urach desafiou Flávio a buscar reparação judicial, asseverando que dispõe de recursos para arcar com possíveis indenizações.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

Utilizando seu perfil em redes sociais, Andressa rebateu as críticas feitas por Flávio Giglio, que havia divulgado fotos do veículo vermelho pichado com a frase “Boas vendas, ator” e um dos vidros estilhaçado. Ela não negou ter quebrado o carro e acrescentou que também danificou o apartamento do ex-marido. Na visão da modelo, por ele trabalhar com conteúdo adulto, bastaria empenho profissional para recuperar o patrimônio.

++ Madeleine McCann, desaparecida em 2007, aparece mencionada nos arquivos do caso Epstein

Em tom irônico, Urach declarou: “Ué, Flavio, não é criador de conteúdo? Então compra outro carro, compra outros móveis. Quebrei e quebrei mesmo. Quebrei apartamento, quebrei carro, quebro tudo. Processa, bebê. Processa que eu pago, não tem problema.” A influenciadora reforçou que a disputa deve ser resolvida na justiça e que não teme um eventual processo de reparação.

O casal iniciou o relacionamento em 2025, após contato por meio das redes sociais, e oficializou o casamento de forma discreta no início de 2026. Segundo Andressa, uma série de desentendimentos envolvendo a produção de material adulto teria motivado o término poucos dias antes do episódio de vandalismo.

Rebatendo o posicionamento de Andressa, Flávio afirmou que não deixará o caso sem resposta. Em vídeo publicado em suas redes, ele disse: “Zoou meu carro, né? Firmeza. Não vai ficar assim não. Você gosta de processar os outros, não gosta? Agora sua hora vai chegar, você vai tomar um processinho para você se ligar.”

Enquanto o impasse segue sem definição, ambos aguardam a decisão de eventuais ações judiciais. A influenciadora mantém postura desafiante, afirmando publicamente ter condições de arcar com as consequências dos danos causados.