Thammy Miranda aparece de barba na Basílica de Nossa Senhora Aparecida

  • De barba e ao lado da namorada, Andressa Ferreira, Thammy visitou o santuário (Foto: Instagram)

  • Thammy Miranda aparece de barba em dia na Basílica (Foto: Instagram)

  • Thammy e Andressa passaram o fim de semana juntas para celebrar o Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

  • Thammy exibiu a leve barba já no fim de semana do Dia dos Namorados. (Foto: Reprodução)

De barba e ao lado da namorada, Andressa Ferreira, Thammy visitou o santuário (Foto: Instagram)

Ao lado da namorada Andressa Ferreira, Thammy Miranda passou o domingo (14) na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior de São Paulo. No detalhe da foto, no entanto, o que mais chamou atenção foi a aparente barba da filha de Gretchen.

“Fé e gratidão a Deus”, escreveu a modelo em sua rede ao postar a selfie do casal. Para uma seguidora ela deu detalhes do passeio. “Meu anjo, só passamos. Já estamos a caminho de casa”, explicou.

Thammy e Andressa passaram o fim de semana juntas para celebrar o Dia dos Namorados. Nas imagens divulgada por ambas nas redes sociais, é possível perceber a evolução do novo visual da atriz e apresentadora.


Tags assigned to this article:
Thammy Miranda





20 comentários

Escreva um comentário
  1. Luiz Carlos Pereira
    Luiz Carlos Pereira 14 junho, 2015, 18:39

    Duas vadias…

    Responder este comentário
  2. Serone
    Serone 14 junho, 2015, 19:37

    lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder este comentário
  3. Julio Cesar Paes Paes
    Julio Cesar Paes Paes 14 junho, 2015, 19:52

    afff de barba agora ?! parece o monstro de Frankenstein

    Responder este comentário
  4. Fernando Souza
    Fernando Souza 14 junho, 2015, 20:03

    Vey se a menina queria alguem de barba, num seria melhor pegar um macho de verdade?

    Responder este comentário
  5. Agnaldo
    Agnaldo 14 junho, 2015, 20:12

    Quantas mulheres com câncer de mama tiveram seus seios retirados e sofrem muito por causa disso e essa maluca retirou os seus ,agora está com barba??? Cada um escolhe a opção sexual que quiser não sou contra ninguém, mas se nasceu mulher vai morrer mulher e se nasceu homem vai morrer homem… Ela tem vagina,ovários,útero etc,etc,etc… Nunca será homem ,pode fazer mil cirurgias o máximo que vai conseguir é ser parecida com um ser do sexo masculino,nada mais..

    Responder este comentário
  6. Robson Machado Costa
    Robson Machado Costa 14 junho, 2015, 20:48

    Essa doninha é imunda demais. ah, o pessoal do Ei nas costas dessa vadia

    Responder este comentário
  7. wagner tresmondi
    wagner tresmondi 14 junho, 2015, 21:11

    uma pergunta ja ta de piroca tambem?

    Responder este comentário
  8. José Antonio Melcher
    José Antonio Melcher 14 junho, 2015, 21:18

    Se cada um conseguir olhar para o próprio rabo, para de se preocupar com a vida do outro. Não matando, roubando, votando nesses políticos porcarias que tem no Brasil etc, já está de bom tamanho.

    Responder este comentário
  9. Jailson Oliveira
    Jailson Oliveira 14 junho, 2015, 21:56

    E o pênis , já implantou ?

    Responder este comentário
  10. Marco Marques
    Marco Marques 14 junho, 2015, 22:13

    Notícias que vão mudar a cotação do dólar

    Responder este comentário
  11. Allan Costa
    Allan Costa 14 junho, 2015, 22:55

    grandes coisas ela ter feito isso ou aquilo, vamos publicar que realmente nos interesse, seja relevante a sociedade. Esse assunto já está defasado e enjoado.

    Responder este comentário
  12. Rodrigo Rosa
    Rodrigo Rosa 14 junho, 2015, 23:14

    Nossa….Parem tudo. Alguém saberia dizer o que esta pessoa fez para mudar a vida das pessoas ? O que esta pessoa trouxe de coisa boa para o mundo ? O que esta notícia melhora o mundo ? Por favor !!!

    Responder este comentário
  13. Pablo Mesquita Mesquita
    Pablo Mesquita Mesquita 14 junho, 2015, 23:52

    coitado desse anão toco de amarrar bode, pensa que é gente.

    Responder este comentário
  14. Pablo Mesquita Mesquita
    Pablo Mesquita Mesquita 15 junho, 2015, 22:34

    esse ser imbecil aí seria o anão mais alto do mundo ????

    Responder este comentário
  15. Pablo Mesquita Mesquita
    Pablo Mesquita Mesquita 15 junho, 2015, 22:35

    esse anão aí não serve nem prá bengala.

    Responder este comentário
  16. Pablo Mesquita Mesquita
    Pablo Mesquita Mesquita 16 junho, 2015, 23:47

    Coitado desse anão desiludido com cara de kiko. Pensa que é gente.

    Responder este comentário
  17. Cristovam Souza
    Cristovam Souza 18 junho, 2015, 02:47

    Realmente o apocalipse chegou,é muita aberração,sinais dos ultimos tempos.é bi
    zarro,tipo Jackie and Hide,ou Frankeinstein,Retrato de Dorian Gray,o Homem Mosca….